2 min de leitura

Compra de EPIs: campanha do OSucateiro.com contra a Covid-19

Não cobraremos comissão para intermediar venda e compra de EPIs durante a pandemia

O coronavírus é uma realidade, e a dificuldade na compra de EPIs para facilitar a prevenção contra o vírus também. Além de todas as medidas de prevenção, marcas vêm fazendo o possível para ajudar como podem na diminuição da proliferação do vírus. E nós, do OSucateiro.com, também queremos fazer nossa parte.

OSucateiro.com vs Covid-19: compra de EPIs

Com esse objetivo, criamos uma campanha para intermediar, sem cobrança de taxa, a venda e compra de EPIs que façam a diferença para as equipes de saúde atuantes. Ou seja, não cobraremos a porcentagem de 15%, que normalmente aplicamos, em negociações desses itens. A campanha tem validade nos próximos 60 dias e pode ser estendida caso a pandemia continue.

compra de epis

Essa é a nossa forma de incentivar mais empresas e indústrias a cadastrarem seus estoques de EPIs para compra, ajudando quem precisa desses materiais a encontrá-los com mais facilidade. Assim, oferecemos nossa plataforma para que estoques parados de EPI possam ser negociados por preços justos e sem burocracia. 

Portanto, se você possui estoque de EPI ou conhece indústrias ou qualquer serviço que tenha esse estoque disponível, compartilhe este conteúdo. Juntos vamos reduzir o impacto da pandemia e conter o avanço da doença. Ao lado de hospitais, médicos, enfermeiros e todo tipo de equipes de saúde, podemos fazer a nossa parte.

Acesse OSucateiro.com e cadastre seu estoque de EPI parado - ou crie uma demanda de compra de EPIs contra a Covid-19.

Seguiremos juntos!

negócios coronavírus compra de epis plataforma
3 curtidas
Compartilhe:
SOBRE O AUTOR

OSucateiro.com

Somos uma empresa voltada para a compra e venda de sobras e ociosidades de qualquer tipo de empresa, desde uma grande indústria até uma simples padaria. :)

Leia também:
A latinha de pregos do meu avô
Estoque em desuso é risco. Transforme risco em oportunidade

A latinha de pregos do meu avô

Aproveite o inventário e transforme risco em oportunidade. Não deixe matéria prima, insumo...

OSucateiro.com

4 min de leitura

Assine a newsletter do OSucateiro.com